7 de agosto de 2008

Bem-vindo ao blog!

Caro leitor, bem-vindo ao novo blog da Crítica.

Este espaço serve sobretudo para divulgar notícias e ideias, e para estimular a discussão. Não se pretende uma discussão superficial, mas algo mais articulado e sofisticado do que é comum nos blogs. Por essa razão, os comentários são moderados: não para censurar opiniões divergentes, o que pelo contrário se encoraja, mas para impedir comentários superficiais, que acabam por afastar outros comentadores, que gostariam de ter um espaço de debate mais articulado e sofisticado.

Além de mim e do assistente editorial (Rolando Almeida), os autores do blog são ou pareceristas da Crítica ou tradutores e autores com vários trabalhos publicados na revista e que desejem usar este espaço para comunicar com os leitores.

Espero que este serviço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem-vindas.

6 comentários:

  1. Parabéns ao Desidério e a todos os editores e autores envolvidos com a Crítica, pelo primoroso e inestimável trabalho de ensino, divulgação e investigação filosóficos empreendido.

    Sucesso em mais esta empreitada!

    Abraços
    Alex.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, que fazia falta desde que a Crítica foi obrigada a abolir os comentários.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Desidério! Sou leitor assíduo dos textos de Filosofia do De Rerum e já sentia falta de um blogue dedicado à filosofia escrito por filósofos a sério. Já está no meu blogroll.

    abraço

    TMR

    ResponderEliminar
  4. Caros Alex, Lino e Tiago muito obrigado pelas vossas palavras! Esperamos poder prestar um bom serviço a professores, estudantes e público em geral.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das suas criticas espero que continue assim mas eu espero que nao atrapalhe o meu blog espero que vc tome vergonha na sua cara e deixe de fazer esse blog idiota sempre fui vitima dos alunos de escola agora que posso dezabavar na intenet vc nao vai atrapalhar o meu sonho de ser alguem atravez do blog.....

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar