2 de setembro de 2008

Verdade e Argumentação

Realiza-se já no próximo fim-de-semana (dias 5 e 6 de Setembro), na Universidade de Évora, o 6º Encontro Nacional de Professores de Filosofia, subordinado ao tema Verdade e Argumentação. O encontro é organizado pela Sociedade Portuguesa de Filosofia, com a colaboração da Universidade de Évora, e as comunicações a apresentar abordam os seguintes temas: concepções de verdade, relativismo, pensamento crítico, argumentação em ética e em estética.

Os conferencistas são Teresa Marques (Universidade de Lisboa), Ludwig Krippahl (Universidade Nova de Lisboa), Rui Grácio (Universidade do Minho), Tomás Magalhães (Universidade do Porto), Pedro Galvão (Universidade de Lisboa), José Segurado e Campos (Universidade de Lisboa), Ricardo Santos (Universidade de Évora), António Mendes (Escola Secundária Carlos Amarante), Pedro Santos (Universidade do Algarve) e Aires Almeida (Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes).

As inscrições estão abertas na página da SPF. Mas também é possível fazer a inscrição no próprio momento no secretariado do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário