13 de outubro de 2008

Livros sentados

Não é fácil encontrar em Portugal ou no Brasil suportes permitam segurar os livros enquanto tiramos citações para o nosso trabalho ou enquanto traduzimos. Por isso resolvi divulgar este site, que vende suportes que em Londres se podem comprar em praticamente qualquer livraria. Eu tenho um em casa e outro na universidade, pois não passo sem eles. Tanto o mini como o médio são de bom tamanho para livros normais, até umas 500 páginas. Estes são os dois modelos que uso.

Entretanto, uma pesquisa na Internet mostra outros modelos que nunca usei, pelo que não sei se funcionam bem: BookGem e BookHug.

2 comentários:

  1. Desde que comprei um (a um preço acessível, por sinal) qe se acabou a ginástica de cotovelos em cima da secretária. É realmente útil.

    ResponderEliminar
  2. Ocasionalmente em Portugal o local mais improvável para arranjar isso a meia tuta é na Gato Preto. Comprei lá um baratuxo com os devidos bracinhos para travar a página e cuido dele como um pequeno tesouro já que realemente é difícil de encontrar. Não fosse esse suporte e o meu blog estaria mais pobrezito

    ResponderEliminar