15 de novembro de 2008

Promoção FNAC


As livrarias FNAC estão a fazer uma promoção aqui, vendendo Os Problemas da Filosofia, de Bertrand Russell, por apenas 27,30 reais (o preço normal é de 39 reais). (Agradeço a Mário Nogueira a informação.)

3 comentários:

  1. procurei-o hoje pela manhã na Fnac do Funchal - Madeira e deram-me a informação que mandaram vir poucas unidades mas que venderam todas, pelo que tive de o encomendar. Bons sinais quando sei que os livros vão vendendo, mesmo em terrenos mais difíceis para a venda de livros de filosofia.

    ResponderEliminar
  2. Ah, e já agora: no Brasil também é habitual arrumar os livros de filosofia da arte na prateleira das artes? Hoje não vi nenhum na prateleira de filosofia, mas quando fui à prateleira da arte lá estava o Nigel Warburton e o Nelson Goodman. Dirigi-me à funcionária de serviço e perguntei one iam arrumar o Dickie: informou que o iam arrumar na prateleira da arte. insisti perguntando se tinham catalogado erradamente o livro em arte. Respondeu-me, após uma busca, que o livro estava catalogado como filosofia. Bom, fiquei, uma vez mais com o ar do totó chato do catano que não se cansa de reclamar cada macaco em seu galho e fiquei também com o ar bacoco de não compreender a razão pela qual catalagam o livro em filosofia mas o exibem nas artes. Os artistas se querem um livro de filosofia da arte tem de ir à prateleira da filosofia, ora bolas.

    ResponderEliminar
  3. Boa essa promoção! Mas é bom alertar que essa mesma livraria uma vez meu deu um tombo. Paguei e não me enviaram livro algum.

    Enviei e-mails que acabaram não resolvendo nada. Sorte a compra não ter sido de grande valor.

    ResponderEliminar