17 de março de 2010

Enigmas da Existência

Está já à venda o livro Enigmas da Existência: Uma Visita Guiada à Metafísica, de Earl Conee e Theodore Side, em tradução de Vítor Guerreiro e com a minha revisão científica . É o sexto volume da colecção Filosoficamente, da Bizâncio.

Podemos ler aqui mais informações sobre o livro, assim como uma crítica que publiquei no jornal Público aquando da edição original inglesa. E podemos ler três dos dez capítulos do livro: "Identidade Pessoal", "Por Que Não Nada?" e "O Que é a Metafísica?"

Em breve, iremos oferecer aqui exemplares deste livro. Fique atento!

7 comentários:

  1. Nunca ganhei um livro na minha vida. Já comprei milhares e nunca tive um livro de borla. Eu mereço esse livro.

    Hoje na Almedina e outem na FNAc do Chiado o livro ainda não estava à venda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Parente,
    Tens de fazer como eu e aproveitar a chalaça do pai natal para pedir livros. No meu aniversário vou à Fnac compro livros e a minha esposa paga ;-)
    São sugestões

    ResponderEliminar
  3. Tenho cartão de cliente da Bertrand há certa de um ano e três meses e já me deram dois livros em vouchers. E não compro por aí além, dado que o grosso dos meus livros vem do amazon.

    ResponderEliminar
  4. Parente,

    Eu, pela parte que me toca, julgo que mereço ganhar o Euromilhões. Afinal de contas nunca ganhei, caramba! Só posso merecer! ;-)

    Fica a promessa, se eu ganhar o euromilhões, ofereço uma rodada de livros aos leitores mais assíduos deste blogue!

    ResponderEliminar
  5. Tive uma ideia: eu não gosto por aí além dos livros enquanto objecto. São pesados, com o tempo estão sujeitos a humidades e outros ataques e como já mudei algumas vezes de casa, os livros foram sempre uma for de cabeça.E são um obstáculo à minha mobilidade. No dia em que os puder substituir para formato electrónico para um bookreader, vou oferecer alguns e vender outros. Nessa altura vou lembrar-me dos leitores do blog.

    ResponderEliminar
  6. Rolando

    Infelizmente o Pai Natal não me liga nenhuma :-(

    Jaime Quintas

    Aguardo que ganhes o euromilhões!

    Vítor Guerreiro

    Eu tenho cartões de desconto de várias livrarias de Lisboa, mas não tem o mesmo sabor... Aconselho o cartão de leitor da Almedina, é melhor do que o da Bertrand.

    ResponderEliminar
  7. Estou atrás desse livro, como eu consigo?
    contato: alexlima_silva@hotmail.com

    ResponderEliminar