15 de janeiro de 2012

Acompanhar as novidades

Os leitores podem acompanhar facilmente as novidades tanto da Crítica como deste blog e até dos comentários, usando um leitor de feeds ou RSS. Quem usa o Internet Explorer pode ler os feeds directamente nesse navegador. Mas também pode preferir lê-los no Google Reader. Em qualquer caso, as ligações para os feeds respectivos estão na caixa ao lado.

Além disso, na Crítica encontra-se uma caixa com os títulos das últimas cinco entradas publicadas neste blog; e neste blog encontra-se uma caixa com os últimos cinco artigos publicados na Crítica.

Ao contrário do que acontecia até recentemente, os novos artigos publicados na Crítica não serão anunciados aqui.

2 comentários:

  1. "Ao contrário do que acontecia até recentemente, os novos artigos publicados na Crítica não serão anunciados aqui."

    As dúvidas que me ocorreram são:

    1)Por que não?

    2) onde serão, então, discutidos os artigos publicados? (Pois antes era possível uma discussão na própria postagem que anunciava a publicação dos artigos.Isso é um problema ou estou a ver problema onde não há?)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a(s dúvidas "retóricas" da) Ana.

    Por exemplo, apetecia-me (dizer) algo sobre o teu "Palavras mágicas". Onde? di-lo-ei aqui, mas a despropósito:

    embora discordando, em parte, do texto (não vou dizer em quê), ele fez-me recordar o "teu" (tradução tua) "especialista instantâneo em filosofia". Refiro-o, porque, se alguém o desconhece, não sabe o que anda a perder (isto também é uma "frase mágica"?)

    ResponderEliminar