

A editora Texto & Grafia publicou duas obras de filósofos de referência. São elas Lógica de Kant e Arte de Clive Bell. Fica assim o universo filosófico em língua portuguesa mais enriquecido. Não consegui ver pelo blog da editora quem são os tradutores.
5 comentários :
Segundo li noutro blogue (Expresso do Oriente), o de Clive Bell é traduzido por Rita Canas Mendes.
Nuno,
Obrigado. Entretanto também apurei que a tradução do livro de Kant é de Artur Morão.
Excelente notícia!
Olá a todos,
Muito obrigada pela referência e parabéns pelo excelente trabalho que a Crítica tem vindo a desenvolver.
A Texto & Grafia editou estas obras recentemente e os tradutores são, de facto, Artur Morão (Lógica) e Rita Canas Mendes (Arte).
Teremos muito gosto em fazer-vos chegar um exemplar de cada um destes livros para análise e eventual recensão. Para esse efeito, queiram enviar-nos os vossos contactos para o a morada texto-grafia@texto-grafia.pt.
Entretanto, podem ir acompanhando a nossa actualidade editorial em http://texto-grafia.blogspot.com/.
Disponíveis para qualquer assunto,
Com os melhores cumprimentos,
Rita Canas Mendes
Coordenadora editorial
Cara Rita Mendes,
Agradecemos o interesse. Oportunamente publicaremos as respectivas recensões na revista Crítica.
Enviar um comentário